21 de abril de 2011

A dor de uma ferida pela felicidade.

A dor que me faz escrever hoje é a dor de perder um grande amor e perde-lo me faz feliz por mais irônico que possa parecer. Hoje estou sentindo uma dor enorme que ao mesmo tempo que me fere, me conforta e me deixa feliz em saber da felicidade do meu amor... Sempre me falaram que eu só entenderia o verdadeiro significado da felicidade quando encontra-se o amor, e eu o encontrei sendo que o fruto do meu desejo a outra pertencia de fato e de direito, viver simplesmente ao lado de quem amo me torna feliz, sabe, ter o seu afeto,carinho e atenção me dá força para prosseguir adiante apesar de termos nos encontrado em uma época pouco favorável a mim sei que nada acontece por acaso, as palavras que ele me diz de uma forma meiga para não me magoar é como uma ferida que está por cicatrizar até dói mais sei que é passageiro, que vai se curar  e eu vou ter minha pele completamente cicatrizada de novo me tornando feliz. As vezes a vida nos mostra que por caminhos tortos Deus escreve as mais belas histórias, então que maior prova posso dar se não aceitar e ser feliz pela felicidade do meu amor, uma verdadeira prova de amor!!! 

Afinal: Se realmente ama alguém, o único que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar...

Autoria Laíla ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário