28 de março de 2011

Hope that makes him happy - A esperança que traz felicidade, essa pequena reflexão foi baseada quando sentada numa noite agradável diante de uma pessoa muito especial na minha vida pude notar os olhos de esperança que tentavam buscar a felicidade em algum lugar!!!!

Nunca falei sobre a esperança que o ser-humano carrega dentro de si de ter a verdadeira felicidade, chegamos ao ponto de desistirmos por diversas vezes devido a diversos momentos ou situações...
Quando conseguimos encontrar algo que nos deixa realmente feliz temos a esperança de conseguir ao menos desfrutar da melhor maneira com quem amamos nossa felicidade, tenho vários exemplos na minha vida de esperança que me trouxe felicidade no final, seja o vestibular que fiz nervosa mais com esperança de passar e quando passei fiquei muito feliz, seja um beijo que achava que nunca ia conseguir daquele garoto cobiçado por muitas mais que no final foi meu melhor beijo de todos os tempos e me trouxe felicidade, seja a esperança de ter dinheiro para realizar os meus sonhos, seja a esprança de constituir uma família segundo o coração de Deus e até mesmo a esperança nas pessoas que elas possam amar mais de verdade. Esperança no amor nos traz uma felicidade única mesmo que tenhamos medo, falta de crença etc, como disse antes desistimos devido as circustâncias mais Deus sempre nos dá oportunidade de recomeçar se perdemos o Amor a Esperança de ser Feliz no amor perdemos a verdadeira esperança de ser feliz, pois o que fazemos achamos que é tudo mais nunca temos a certeza que é certo!!!!

Escrito por Laíla Dantas!!!! =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário