28 de março de 2011

Como ser Feliz??

Vivemos em busca da felicidade. E, assim, uns fogem de casa para serem felizes.
Outros fogem para dentro de suas casa em busca da felicidade. Uns se casam pensando em serem felizes pois depositaram a sua felicidade na mão do outro, outros se divorciam para serem felizes pois verificam que não é bem assim.
Uns desejam viver sozinhos para serem felizes, outros desejam viver com muita gente ao redor a fim de serem felizes.
Uns fazem viagens buscando serem felizes. Outros trabalham além do normal para ter sua felicidade.
Uns desejam ser profissionais liberais para comandar a sua própria vida e poder serem felizes. Outros desejam ser empregados para ter a certeza do salário no final do mês e, assim, poderem ser felizes.
Outros, ainda, desejam trabalhar por comissão, assegurando que o seu esforço se transforme em melhor remuneração e assim serem felizes.  

É uma busca infinita. Anos desperdiçados.

Nunca o fruto está maduro. Nunca o carinho recebido é suficiente.

Mas, há uma forma melhor de viver! A partir do momento em que decidirmos sermos felizes, nossa busca da felicidade chegou ao fim.

É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material, na casa nova, no carro novo, naquela carreira, naquela pessoa.

A felicidade não está à venda!!!

Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós mesmos, é inútil procurar em outra parte. Sempre que dependemos de fatores externos para ter alegria, estamos fadados à decepção.


"O TEMPO É MUITO LENTO PARA OS QUE ESPERAM. MUITO RÁPIDO PARA OS QUE TÊM MEDO. MUITO LONGO PARA OS QUE LAMENTAM MUITO CURTO PARA OS QUE FESTEJAM MAS PARA OS QUE AMAM O TEMPO É ETERNIDADE." 

Por Laíla Lucena!!! Reflitam e seja feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário