5 de março de 2011

FELICIDADE VIRTUAL




Ontem ao te encontrar
Nós dois em plena interação
Você me perguntou
Se eu tinha alguém no coração

Não quis responder
Nem quis demonstrar
Mas perdi o chão
Pois eu bem sabia
Você não iria mesmo acreditar

Fico esperando você acessar
E não dou bandeira
Olho teu sorriso
Finjo pouco caso
Mas bem lá no fundo
É muita emoção
A me atordoar

Falo coisas fúteis
Brinco com as palavras
Copio emotinos
Vídeos e mensagens
E nada revelo

Onde já se viu
Tanto amor assim
Por alguém distante
Que nem sei me sente
Ou se pensa em mim

Isto é loucura
Maluquice pura
E morro de rir...

Mas...

Riso é coisa séria
Vejo sua foto
Que é um encanto
Penso ser real

Então me contento
Em manter contato
Vivendo um barato
Sendo virtual

Enfim...
Sou feliz assim!
(Lourdes Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário