20 de fevereiro de 2011

Piadas para descontrair

Professora palmeirense

A professora entra na sala de aula e começa a explicar para os alunos como que é torcer para algum time. Ela é palmeirense fanática! E fala para os alunos para quem fosse palmeirense levantasse a mão,todos menos o Buxexa levantaram a mão. Abismada ela lhe pergunta para que time ele torce!e porque!Ele fala que torce para o Corinthians,e porque sua mãe é corintiana, seu pai e seu irmão também! A professora então lhe diz! Se sua mãe fosse prostituta, seu pai chifrudo e seu irmão gay você também seria? Ele responde: Não professora daí eu seria palmeirense.

2 loiras no cinema
 Estavam duas loiras no cinema quando a 1ª vira para a 2ª e diz: Tem um cara se masturbando do meu lado! A 2ª responde: Deixa pra lá, ignore o. Assim a 1ª responde: Não da ela está usando a minha mão.

Estatuto do estagiário
?ESTATUTO DO ESTAGIARIO? Definição cientifica: É uma subespécie da raça humana, cientificamente conhecido como ?Inutilus Rastejantes?. Quando atinge um nível parecido com os seres humanos, porem acometidos de anomalias cerebrais irreversíveis, o que para esta subespécie é um sinal de evolução, então passa a ser chamado de ?Chatus Universitarius?. Características: O estagiário não existe . É uma assombração. O estagiário não pensa . É um copiador de idéias. O estagiário não ri . Sofre de espasmos faciais. O estagiário não almoça . Ocupa lugar no refeitório. O estagiário não anda de ônibus . Apenas atrapalha os usuários. O estagiário não é nada . Simplesmente é uma falha divina.
?Atribuições ao estagiário? Fazedor de suco pleno (trazer material); Grampeador adjunto; Atendedor de telefone trainee; Anotador de recados Jr.; Aplicador de corretor cardex em treinamento; Sub carimbador operacional; Prendedor de elásticos pleno; Colador de selos bilingüe (duas lambidas); Picotador de papel em experiência; Xerocador coadjuvante; Técnico fechador de malote; Pagador de sanduíches sênior; Oficial conferente de loto/loteria para o patrão; Pagador de almoços na ?Maria? sênior (todo mês); Desentortador de clips Jr Etc .
Direitos do estagiário
Ficar calado se levar sentada do chefe, dos colegas ou de qualquer um.


Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário