13 de outubro de 2010

Frases para descontrair


Tenho aqui 30 centímetros de puro desprazer... um livro de matemática.



Hoje eu tô mais pra baixo que mecânico de submarino.



Sigam-me os bons, os maus e principalmente os solteiros!



Hoje eu tô escorregando mais do que azeitona em boca de banguelo!



É preciso tomar medidas urgentes. Chamem um alfaiate, por favor!



Vagabundo autodidata, levei a vida na marola, segui ao pé da letra a placa ''cuidado escola''!



Feliz é o Saci, que é campeão mundial de amarelinha!



Meu bairro não é programa da Band, mas é Polícia 24 Horas!



Mamãe, por que você bateu naquela mulher que a gente viu chorando no túmulo do papai?



Se você tem um trabalho difícil, entregue-o para um preguiçoso, logo ele arrumará um meio fácil de fazê-lo.


O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.



Lambari é igual bunda: dá um trabalho pra limpar mas é uma delícia de comer!



Cuidado comigo, meus remédios são faixas preta!



Limpe a bunda com jornal, além de ser ecologicamente correto, você ainda sai com o cu letrado!






De grão em grão a galinha enche o papo. De galinha em galinha os homens saciam o pinto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário