13 de outubro de 2010

Encaremos a vida com os olhos do bem, com a visão do amor e com o concreto desejo de olharmos à nossa volta e verificarmos que o Pai tudo nos legou para que a nossa felicidade se cumpra já. Abençoemos o trabalho em que a vida nos situou; santifiquemos a família terrena do jeito que os familiares são; enfrentemos com dinamismo e alegria os obstáculos da vida e assim, amando e servindo, haveremos de encontrar a felicidade que há muito tempo espera por nós.


A vida nos mostra diversas formas de encará-la porque não encarar de frente???

Muitas as vezes paramos frente a um obstáculo, Deus em sua infinita grandeza deixou para nós a delegação de escolhermos o que queremos, tenho certeza assim como eu que você quer a felicidade. Então que tal parar de murmurar e procurar viver os momentos que vão trazer felicidade pra você. Deixa o medo pra lá ele só atrapalha...

A vida me ensinou a nunca desistir daquilo que acredito que vai ser meu...

Apenas buscar os meus sonhos como se não houvesse amanhã e acredite não há, pois temos a certeza do hoje e só!!!

Seja Feliz =)♥


By Lala!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário