22 de novembro de 2012

A vida e feita de pequenos momentos, sejam eles feito de alegria, tristeza, dor ou amor.
não importa se são bons e ruins, o importante e são seus momentos! ninguém mais vai senti-los assim como você.

Então pare de ser um idiota! e se lamentar por uma vida sublime!
E abra seus olhos! O registro de sua alma estão neles, mostre isto ao mundo.. cada traço que define seus olhos cada linha de cor sã
o momentos que se registrou na sua alma através dos seus olhos, ouvidos, nariz e boca, e do seu tato.

Quando você para de Viver para sobreviver ou Viver por outras pessoas ou por uma busca maluca que nem mesmo tem fundamento, e começa a viver apenas por apreciar esta benção dada seja por Deus ou pela evolução do universo, não importa!! o importante e que e sua! então Abra seus olhos! abra sua mente. E VIVA! Viva como se não houvesse amanha.. pois talvez não haja!

De todo Coração, Perdoou meus inimigos, meus amigos e todos em minha vida por qualquer mal que tenham tentado me causar.. afinal se não fosse por eles, não teria me tornado quem sou hoje..

..Um Homem feliz.

De: Luciano Toscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário