11 de janeiro de 2011

"Dois amigos caçadores estavam no mato, e eis que aparece um grande urso. Ficaram tão espantados que, em vez de atirar no bicho, começaram a correr. Acontece que um deles era gordo, e o urso o alcançava; percebendo que não podia escapar do bicho, deitou-se no chão e fingiu-se de morto, enquanto o outro amigo que era magro subiu numa árvore e ficou só olhando. O urso chegou perto do gordo, cheirou-lhe as orelhas e se foi. O magro desceu da árvore e perguntou ao gordo:
- 'O que foi que o urso falou no seu ouvido?' E este respondeu: - 'O urso me disse que um amigo que abandona o amigo na hora do perigo é um covarde!'".

A fidelidade é a alma da verdadeira amizade.

A amizade pense em algo que me traz grandes alegrias é a presença de meus amigos sem ele nada sou, apena alguém solitário eu não compreendo como pode existir alguém que consegue ser feliz sem ter amigos é estranho será que em alguma ocasiões está sozinho pode ser sinônimo de felicidade??

Mas uma coisa é certa a fidelidade com certeza traz e gera sempre felicidade tanto pra quem a pratica como pra quem a recebe.

By Laíla ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário