15 de março de 2010

Felicidade Real



A felicidade real surge quando percebemos que a vida é uma dádiva de Deus...
Que amar sem medida a vida nos traz em nosso interior o verdadeiro sentido da felicidade...
Que Deus em sua infinita grandeza fez você como instrumento de sua vontade e que você estando na vontade dele se torna feliz realmente...
Certa vez me perguntaram por que você está tão feliz? Confesso que pela minha mente passou um milhão de motivos pelo qual eu estava feliz mas naquele momento não consegui responder algo que não fosse estou feliz por que os pássaros cantam lindamente e por que hoje está uma linda terça-feira...
Às vezes eu me pergunto se o fato de tentarmos ser felizes está correto nós não devemos tentar ser feliz temos que a cada dia respirar fundo ao acordar e falar Deus obrigado por está vivo e ficar feliz somente por esse motivo pois acredite esse já é um grande motivo pra você ser feliz realmente.
A felicidade real está na beleza das situações que deixamos passar despercebidas como, por exemplo:
*A beleza de um sorriso de uma criança ao perceber que é feliz pelo fato de existir*
*O sorriso de uma mãe que acaba de dar à luz*
* A alegria de um jovem por ter conquistado sua entrada na universidade sonhando com um futuro promissor*
*A beleza que impressiona das folhas de uma árvore que ao chegar o outono elas caem e renascem como se nada tivessem acontecido e ficam perfeitas na primavera com suas flores e frutos*
*Ou até mesmo o fato de estarmos com saúde prontos para enfrentar uma guerra no Iraque*

(Laíla Lucena Dantas) 10/03/2010 9:42...

Nenhum comentário:

Postar um comentário