12 de novembro de 2010

"Os jovens e a felicidade. Onde a buscam? Onde a encontram".

Em um estudo recente de acordo com o livro  "Os jovens e a felicidade" os jovens que somente pensam em festas, bebem e consomem drogas até que o corpo ou o bolso aguente estão manifestamente menos contentes com suas vidas que os jovens que sabem aliar os momentos de festa com o trabalho, o estudo, o esporte ou, simplesmente, a vida cotidiana do dia seguinte.entendiam menos porque o sentido de sua vida está muito além da mera aventura sem limites.

Mas devemos ter cuidado! Pois um jovem que não se relaciona com amigos, vive retraído e fechado em seu mundo, ainda que não fume, nem beba, nem use droga alguma, não é tampouco um jovem feliz, em absoluto.

Será?


De acordo com esse artigo baseado e um livro pude perceber que a vida cotidiana não importando a idade é um busca incansável pela felicidade. Temos o mal costume de pensar que o nós jovens só nos divertimos quando estamos em festas ou nas baladas muitos adultos e pais de jovens adultos pesam que seus filhos estão felizes quando estão saindo pra curtir e não é bem assim que funciona, afinal existem diversos jovens que são realmente felizes sendo caseiros e não saindo para muitos lugares, até porque a felicidade é dependente do dia e da rotina de cada um eu mesmo amo ter uma vida agitada já outros preferem uma vida de calmaria sem muitas aventuras e são felizes da mesma forma.


By Laíla ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário