20 de abril de 2010

Minha pequena boneca.... ♥♥



Quando eu era criança minha companhiaprincipal era minhas bonecas..

Ao crescer conheci uma das bonecas em forma de pessoa que não imaginava que ia se tornar uma das melhores amigas que tenho....

Minha pequena boneca ,my little doll como chamo,uma pessoa que nasceu para ser Amadja ou melhor amada...

Minha pequena amiga e grande irmã....

Deus sabe o que faz pois tudo que Ele faz é perfeito,minha querida boneca sei que não somos perfeitas mas com certeza nossa amizade é... Ao contráriodo que muitos pensam no Mundo em que vivemoshoje não existe algo verdadeiro a nossa amizade existe pera provar exatamente o contrário...

Feito por Laíla as 12:35 do dia 20/04/2010...

Dedicado aminha amiga de todas as horas Amadja da mascena ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário