16 de fevereiro de 2010

Raio de Sol e mar!!

Meu amigo raio de sol que quando preciso brilha com seu brilho natural e sempre me tarz alegria...
Amigo que tem a cor do olhar da cor do mar..
Gosto da tua companhia sinto por você um carinho de irmã...
Vejo diariamente que muitas meninas sentem um imenso carinho por você e não estão erradas pois realmente você é especial...
Especial como um raio de sol que se destaca em meio a escuridão...
Você meu lolinho lindo é como o mar que conhecemos o que os olhos vêem mais desconhecemos os seus reais mistérios...
Amigo que não me faltou quando mais precisei e que nunca vou faltar à ele quando precisar...
Meu amigo mais chegado que um irmão...
Amo você meu raio de sol dos olhos dacor do mar...

Dedicado ao meu "irmão" Sérgio Ayron...

Nenhum comentário:

Postar um comentário